Shazam! | Zachary Levi quase recusou o papel do herói no filme da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa semana, repórteres do site ComicBook.com tiveram a oportunidade de visitar o set de Shazam!. Durante a visita, a equipe conversou com Zachary Levi, que contou que quase recusou o papel do herói no filme da DC.

Shazam! | Filme da DC não terá easter eggs do Lanterna Verde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu agente marcou uma audiência para o papel de Shazam, no filme Shazam. Eu sabia que o The Rock havia sido escolhido para o papel de Adão Negro, então minha primeira reação foi perguntar por que eles estava me enviando essa proposta agora. Eu concluí que eles estavam procurando uma grande estrela, ou uma pessoa grande mesmo, como o The Rock. Nesse ponto, eu sabia muito pouco sobre o personagem. Então pensei em recusar para não perder meu tempo. Sendo perfeitamente honesto, parecia que eu não tinha chance nenhuma de ser contratado”, contou o ator.

Após realizar a audição e os testes de câmera, Levi foi pego de surpresa pelo diretor David F. Sandberg.

“Eu recebi uma ligação do David e ele falou ‘Você é o meu Shazam!”. Foi surreal. Insano. No final das contas, eu consegui o papel pelo que a Warner Bros, o diretor e a equipe de produção viram. Eles precisavam escalar alguém que fosse tão exuberante, otimista e cheio de gracinhas como um garoto de 14 anos, e cara, isso me descreve completamente”, brincou Levi.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio