Filmes

Shazam! | Zachary Levi revela como o filme se conecta ao universo da DC nos cinemas

Ainda que os novos filmes da DC não tenham tanta conexão ou o foco em um universo compartilhado, Shazam! terá ligações mais explícitas com alguns desses longas.

Em entrevista para o Screenrant, o astro Zachary Levi explicou como o filme de David F. Sandberg conecta-se com os outros filmes, especificamente O Homem de Aço.

“Estamos definitivamente dentro do mundo do DCEU. Tudo o que acontece – de novo, você deveria perguntar aos meus superiores sobre algumas dessas coisas – mas no geral… Eu acho que desde O Homem de Aço, tudo aquilo aconteceu em nosso mundo. Freddy é o cara dos quadrinhos – não só quadrinhos, ele é fascinado por super-heróis. Todos esses eventos, teoricamente, nós poderíamos ter assistido no noticiário enquanto acontecia”, diz Levi.

“Curiosamente, Billy não é tão ligado em super-heróis. Billy é tão obcecado em encontrar seus pais, encontrar sua família. E ele viveu nas ruas algumas vezes entre tudo isso. Para ele, tudo isso está acontecendo a seu redor, mas ele não liga muito sobre isso”, completa o ator.

Shazam! | Diretor afirma que as críticas a Liga da Justiça não influenciaram a produção do filme

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.