Space Jam 2 | Diretor promete mudanças drásticas em continuação com Lebron James

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso filme Space Jam finalmente ganhará a sua continuação. Novamente, o filme contará com um astro do basquete – o da vez é Lebron James.

Em entrevista para Vice, o diretor Terence Nance, no entanto, prometeu mudanças drásticas em relação ao original, que contava com Michael Jordan. O cineasta não deu muitos detalhes do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho muito certeza que vai quebrar tudo. Estou empolgado que será um filme divertido”, contou o diretor.

O diretor aproveitou para elogiar o astro Lebron James. Ao que parece, o atleta também tem qualidade fora das quadras.

Space Jam 2 | Filme com Lebron James será gravado na Califórnia

“Space Jam é uma oportunidade única porque Lebron James é o melhor jogador de basquete do mundo. Quem quer que seja o melhor jogador da próxima geração, dificilmente será um bom ator também”, declarou Nance.

Estrelado por Lebron James, a produção de Space Jam 2 será de Ryan Coogler, de Pantera Negra, e a direção de Terence Nance. As filmagens estão previstas para 2019, enquanto a NBA estiver fora de temporada. Esse será o primeiro papel de Lebron James em um filme desde Descompensada, lançado em 2015.

Além de contar com o jogador de basquete Lebron James como protagonista, o roteiro do filme foi escrito por Andrew Dodge (Bad Words). Ainda conforme a publicação, James precisa aprovar o roteiro, como foi combinado em contrato.

Ainda não há previsão de estreia para Space Jam 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio