Star Wars 9 | Anthony Daniels, o C-3PO, anuncia fim de suas gravações no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony Daniels, intérprete do icônico C-3PO na saga Star Wars, usou seu perfil oficial no Twitter nesta segunda-feira (28) para anunciar o fim de sua participação no Episódio IX.

“Hoje foi o último dia do 3PO no Episódio IX. Ele está triste – assim como eu. Mas estamos muito orgulhosos de ter trabalhado com um elenco e equipe tão talentoso e adorável, liderado por J.J. Abrams e Kathleen Kennedy. Vou sentir a falta de todos, mas estou feliz em saber que estamos fazendo algo excepcional juntos, para compartilhar com o mundo aguardando”, escreveu o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniels é o único ator da saga que participou em todos os filmes até o momento, não aparecendo como C-3PO em Han Solo: Uma História Star Wars, onde viveu outro droide.

Pôster da Star Wars Celebration 2019 une heróis e vilões da saga

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio