Filmes

Star Wars 9 | John Boyega mostra mãos sangrando e promete algo "visualmente louco" para o filme

As filmagens de Star Wars: Episódio IX ainda seguem a todo vapor, e o ator John Boyega, que interpreta o herói Finn na nova trilogia, compartilhou uma foto interessante nesta terça-feira (15).

Em seu perfil oficial do Instagram, Boyega mostrou suas mãos sangrando, e escreveu na postagem que os fãs verão algo visualmente louco.

“Ótimo dia no set hoje! A equipe inteira se dedicou ao máximo hoje para realizar algo visualmente louco. Eu tive muitos momentos de choque no set, mas nada como hoje. E eu mal posso esperar para vocês saberem o porquê”, escreveu o ator.

Star Wars 9 | Richard E. Grant diz que não pode revelar papel nem pra sua família

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

https://www.instagram.com/p/Bsq7mwVFQ5-/

Sair da versão mobile