Star Wars 9 | Mark Hamill parabeniza Adam Driver e deixa no ar pista sobre o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill levantou suspeitas nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (23). No Instagram, o ator parabenizou o seu colega de Star Wars, Adam Driver, pela indicação do longa Infiltrado na Klan ao Oscar de Melhor Filme e do próprio artista, por Melhor Ator Coadjuvante.

No entanto, o que chamou atenção dos fãs é que o ator parece ter deixado uma pista sobre a trama de Star Wars 9 no ar com a legenda da publicação. Muitos usuários afirmaram perceber a “referência” no texto de Mark Hamill, que vive Luke Skywalker na saga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabéns Adam Driver na merecida indicação pelo Oscar por Infiltrado na Klan, interpretando um bom homem que apenas se finge de mau. #ApenasDizendo”, escreveu o astro. Confira abaixo.

O texto pode muito bem ser apenas uma referência ao longa Infiltrado na Klan. No entanto, há rumores sobre Star Wars 9 indicando que há um personagem da Primeira Ordem que é um agente dos Rebeldes disfarçado. No filme, Adam Driver vive o maléfico Kylo Ren.

Pôster da Star Wars Celebration 2019 une heróis e vilões da saga

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio