Filmes

Star Wars 9 | Primeiro trailer não será lançado no Super Bowl

Muitos fãs tinham expectativa de ver o primeiro trailer de Star Wars: Episódio IX durante o intervalo do Super Bowl, espaço usado pelos estúdios para divulgar novos filmes.

De acordo com o Deadline, a Disney não trará nenhum material do novo filme de J.J. Abrams, concentrando-se apenas em seus lançamentos da Marvel Studios, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, e os remakes de Dumbo e Aladdin.

O primeiro trailer de Star Wars: Episódio IX deve ser lançado apenas durante a Star Wars Celebration, evento sobre a saga que acontece no mês de abril, em Chicago.

Pôster da Star Wars Celebration 2019 une heróis e vilões da saga

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.