Filmes

Star Wars 9 | Richard E. Grant diz que não pode revelar papel nem pra sua família

Star Wars é sempre rodeado de segredos, especialmente sobre os personagens que respectivos membros do elenco estão interpretando, e a maior curiosidade fica com quem Richard E. Grant está interpretando.

Em entrevista para o The Graham Norton Show, o ator, que pode ser indicado ao Oscar por Poderia Me Perdoar?, disse que não pôde revelar seu papel nem para sua família.

“Sim, eu estou no último Star Wars. Eu não faço ideia se eu serei reconhecível, porque eu não tive permissão de falar nem pra minha família o nome do meu personagem. Se eu te falasse, eu seria demitido. Não podemos nem levar o roteiro pra casa. Há muita segurança”, diz Grant.

Disney aumenta preço dos ingressos antes da inauguração do parque de Star Wars

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Sair da versão mobile