Star Wars 9 | Richard E. Grant fala sobre o nível de segurança na produção: “Eles te dão o roteiro no dia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novas adições ao elenco de Star Wars: Episódio IX é o ator Richard E. Grant (Poderia Me Perdoar?), que ainda não pôde revelar qual o seu papel no filme de J.J. Abrams.

Em entrevista ao One Show nesta segunda-feira (21), o ator falou sobre o nível de segurança nos bastidores da produção, que envolviam câmeras e seguranças para leitura do roteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É extraordinário. Eles não te dão um roteiro, você tem que ir em uma sala onde há guarda-costas do lado de fora, câmeras de segurança de circuito fechado, e o texto é impresso em páginas vermelhas, pra você não fotografar. Você precisar ler ali, e então sair”, disse Grant.

“Eles te dão as páginas no dia do trabalho, e você precisa assiná-las quando ler e devolver. Há seguranças no set”, continua.

“Eu não estou interpretando o personagem de Star Wars que você acabou de mencionar. Eu não posso te falar nada. Do contrário, eu seria demitido. É uma informação trancafiada”, disse Grant ao ser perguntado se interpretaria Thrawn no filme.

Star Wars | George Lucas explica o porquê de Chewbacca não ter recebido uma medalha no primeiro filme

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio