Publicidade

Star Wars 9 | Richard E. Grant fala sobre o nível de segurança na produção: “Eles te dão o roteiro no dia”

Publicado por Lucas Nascimento

21/01/2019 18:24

Uma das novas adições ao elenco de Star Wars: Episódio IX é o ator Richard E. Grant (Poderia Me Perdoar?), que ainda não pôde revelar qual o seu papel no filme de J.J. Abrams.

Em entrevista ao One Show nesta segunda-feira (21), o ator falou sobre o nível de segurança nos bastidores da produção, que envolviam câmeras e seguranças para leitura do roteiro.

“É extraordinário. Eles não te dão um roteiro, você tem que ir em uma sala onde há guarda-costas do lado de fora, câmeras de segurança de circuito fechado, e o texto é impresso em páginas vermelhas, pra você não fotografar. Você precisar ler ali, e então sair”, disse Grant.

“Eles te dão as páginas no dia do trabalho, e você precisa assiná-las quando ler e devolver. Há seguranças no set”, continua.

“Eu não estou interpretando o personagem de Star Wars que você acabou de mencionar. Eu não posso te falar nada. Do contrário, eu seria demitido. É uma informação trancafiada”, disse Grant ao ser perguntado se interpretaria Thrawn no filme.

Star Wars | George Lucas explica o porquê de Chewbacca não ter recebido uma medalha no primeiro filme

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade