Filmes

Star Wars | Franquia não ganhará novos filmes no serviço de streaming da Disney

A Disney tem um grande futuro para a franquia de Star Wars. No entanto, esse projeto não inclui filmes inéditos para a plataforma de streaming da casa do Mickey Mouse.

Ao Barron, o CEO da Disney, Bob Iger, garantiu que a empresa não pretende ter projetos de grande orçamento para plataforma. É esperado que o Disney Plus ganhe séries live-action de Star Wars.

“Quase todos os filmes que o estúdio faz tem um orçamento que passa de US$ 100 milhões, e nós não queremos fazer filmes desse nível para o serviço. Nós estamos olhando para investir em séries, negócios por-episódio e filmes de bom orçamento, mas que não sejam desse tamanho. Nós nunca faremos um filme de Star Wars para plataforma”, garantiu o CEO.

No momento, a franquia está em produção com o Episódio 9.

Star Wars 9 | Mark Hamill dá a melhor resposta para fã implorando por spoilers

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (0 Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.