Star Wars | Mark Hamill revela curiosidade sobre os pilotos de X-Wings dos filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, resolveu fazer um jogo de perguntas e respostas com seus fãs no Twitter e acabou revelando um curioso detalhe sobre as gravações dos primeiros filmes da franquia.

O ator explicou que durante as filmagens do primeiro longa, os pilotos de X-Wings vistos nos filmes costumavam gravar suas cenas usando apenas a parte de cima do uniforme de rebelde, pois só seriam filmados da cintura para cima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por causa da onda de calor recorde na Inglaterra quando filmamos os primeiros Star Wars, a maioria dos pilotos usava apenas a parte de cima de seus uniformes e atacavam a Estrela da Morte usando shorts” escreveu o astro.

Hamill estará no episódio 9 de Star Wars.

Star Wars | Série derivada de Rogue One iniciará sua produção em outubro

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (0 Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio