Filmes

Suspiria | Thom Yorke, do Radiohead, quer ser indicado ao Oscar pelo filme

Suspiria, nova versão do clássico filme de 1977 dirigida por Luca Guadagnino (Me Chame pelo Seu Nome) tem o ícone Thom Yorke, vocalista da banda Radiohead, como compositor da trilha sonora.

Seguindo o exemplo de Jonny Greenwood, outro membro da banda que se deu bem nos cinemas, Yorke compôs diversas faixas e canções originais para o terror, e comentou à Variety que adoraria receber reconhecimento do Oscar por seu trabalho.

“Quer dizer, eu espero que seja indicada. Isso seria ótimo, porque foi um ano e meio da minha vida, e eu trabalhei duro nela. Então, sabe, às vezes é bom ser reconhecido. Às vezes, se você entende o que isso significa”, disse o músico.

As chances de Yorke são boas. Uma das canções do filme, “Suspirium”, está na pré-lista de possíveis indicados à categoria de Canção Original, onde tem Nasce Uma Estrela como principal rival.

Suspiria | Tilda Swinton usou pênis prostético para viver homem de 82 anos no remake

Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.

O elenco conta com Dakota Johnson, Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz e Mia Goth.

Suspiria ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.