Filmes

The Batman | Pinguim deve ser o grande vilão do filme, aponta rumor

Um rumor publicado neste domingo (13) dá conta de que o Pinguim será o grande vilão de The Batman, mais novo filme solo do herói. A informação é do portal We Got This Covered.

De acordo com a publicação, fontes da DC confirmaram que Oswald Cobblepot foi escolhido como o antagonista no longa de Matt Reeves. Não há indicativos de quem possa ser o personagem, apesar do mesmo portal apontar que Josh Gad, de A Bela e a Fera, tenha afirmado publicamente que quer viver o vilão.

A informação surge depois de rumores de 2018, que afirmavam que o personagem, ao menos, apareceria no filme. Nas telonas, o Pinguim foi vivido em 1992 por Danny DeVito em Batman: O Retorno.

The Batman | Primeiros atores do elenco devem ser anunciados nos próximos meses

Se o rumor for confirmado, possivelmente o plano criado com Liga da Justiça seja deixado de lado. Anteriormente sabia-se que Ben Affleck, que assumiu o projeto de Matt Reeves, queria o Exterminador como vilão de The Batman. O personagem chega até a aparecer na cena pós-créditos do filme dos heróis da DC.

Até o momento, pouco se sabe sobre The Batman, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou que o longa terá uma história focada no lado mais detetive do herói.

The Batman ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.