Filmes

The Batman será filme noir e vai explorar lado detetive do herói, revela diretor

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor Matt Reeves deu mais detalhes sobre a abordagem de The Batman, próximo filme do Homem-Morcego para os cinemas.

“É como um conto noir do Batman. É muito focado nele e espero que seja uma história emocionante”, comento. “Foca mais no lado detetive do Batman. Os quadrinhos têm histórias assim. Ele é o maior detetive do mundo, mas não é necessariamente retratado assim nos outros filmes. Quando entrarmos nessa jornada de rastrear criminosos e tentar resolver um crime, isto permitirá que o personagem tenha um arco de transformação.”

O cineasta confirmou que muitos membros da galeria de vilões do Batman aparecerão no filme.

“Haverá a galeria de vilões. O elenco deve ser selecionado em breve. Estamos dando início ao nosso plano. Estou revisando o roteiro mais uma vez e aí começaremos a desenvolver as coisas conceituais.”

Batman | Série de Arkham pode ganhar um novo game

Reeves destaca que, até o momento, o longa é chamado The Batman, mas o título pode mudar.

“Até o momento, é chamado The Batman”, disse. “O título definitivo, eu não sei ainda.”

O novo filme do Batman, comandado por Matt Reeves, deve apresentar uma versão jovem do herói. Além dos rumores sobre os vilões, como Pinguim, crescem as informações de que o longa da DC não terá mais Ben Affleck no papel principal.

Até o momento, pouco se sabe sobre o longa oficialmente, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do herói.

O filme solo do herói tem previsão de estreia, não oficializada, para o outono de 2021.

Sair da versão mobile