Filmes

The Many Saints of Newark | Filho de James Gandofilni viverá Tony no prelúdio de Família Soprano

O Deadline anunciou nesta terça-feira (22) que Michael Gandolfini viverá o icônico papel de seu pai, James, em The Many Saints of Newark; filme que serve como prelúdio para a série Família Soprano.

Gandolfini viverá um jovem Tony Soprano no filme que atualmente está reunindo seu elenco principal.

The Many Saints of Newark | Lady Gaga foi cotada para o elenco do prólogo da Família Soprano

O filme vai se passar em Nova York, durante os Conflitos de Newark, uma série de protestos acontecidos na cidade em 1967.

O Conflito de Newark foi um dos 159 protestos que varreram cidades dos Estados Unidos durante um dos verões mais longos e rigorosos na história do país. Durante os quatro dias de confusão generalizada, 26 pessoas morreram e centenas foram feridas. As pessoas que participaram das atividades eram em sua maioria negros, cansados da segregação e intolerância generalizada na sociedade americana.

O elenco do filme já conta com Alessandro Nivola, como Dickie Montisanti, Vera Farmiga, Jon Bernthal, Corey Stoll e Billy Magnussen.

Já Aldo Moltisanti, o avô de Tony Soprano, também fará sua aparição no filme e é descrito como um “mafioso elegante”.

The Many Saints of Newark será dirigido por Alan Taylor, já veterano da série original e de outras produções da HBO, como Game of Thrones. Por enquanto, o elenco ainda não foi divulgado.

Família Soprano foi exibida entre 1999 e 2007, ganhando 21 Emmys e recebendo 111 indicações enquanto esteve no ar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.