Filmes

Trailers de Vingadores: Ultimato, Toy Story 4 e de outros filmes podem ser lançados no Super Bowl, afirma site

O portal Digital Spy revelou em publicação nesta quarta-feira (23) quais filmes podem ganhar um novo trailer, ou ao menos uma nova prévia, no Super Bowl, a grande final do futebol americano. A partida está marcada para o dia 3 de fevereiro.

No último ano, ao menos três filmes tiveram trailers exibidos durante a partida. Os longas Jurassic Park: O Reino Ameaçado, Um Lugar Silencioso e O Paradoxo Cloverfield foram os destaques.

Dessa vez, o Digital Spy especula que Vingadores: Ultimato pode ser a grande atração. Em 2018, Vingadores: Guerra Infinita lançou uma prévia de quase 60 segundos durante a partida. Dessa vez, o espaço pode acabar sendo revertido para o aguardado segundo trailer. Vale lembrar que o longa será lançado em 25 de abril.

Star Wars 9 | Título será revelado no Super Bowl, afirma rumor

A animação Toy Story 4, outro aguardado filme de 2019, também está nessa lista. O site lembra que o Trailer Track revelou uma prévia do filme que está registrada, mas ainda não foi lançada. Até agora, Toy Story 4 só teve dois teasers. O longa é o candidato mais forte a ocupar o lugar da Disney na partida.

No entanto, o Digital Spy lembra que Alladin está com estreia marcada para 23 de maio, data mais próxima do que Toy Story 4 – que chega em 20 de junho. Assim, a versão live-action do clássico da Disney também pode ter uma prévia exibida.

Por parte da Universal, que sempre lança um trailer no Super Bowl, é aguardado a revelação das primeiras imagens de Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw, o primeiro derivado da franquia. O longa chega em primeiro de agosto nos cinemas brasileiros.

Super Bowl | Cinemark vai exibir 53ª edição do evento ao vivo no Brasil

Enquanto isso, o candidato da Fox para brilhar na final do futebol-americano é X-Men: Fênix Negra. O Digital Spy, porém, destaca que o mais provável é que a nova trama dos mutantes tenha apenas um comercial de TV. A produção estreia em 6 de junho.

Por último está Cemitério Maldito, terror inédito da Paramount. Para o portal é o menos provável a ganhar um espaço. Como em 2018, Um Lugar Silencioso ganhou o seu trailer na partida, o longa está sendo cogitado.

É sempre válido lembrar que a organização do Super Bowl ou os estúdios não deram confirmações sobre a exibição dos trailers.

Sair da versão mobile