Filmes

Um Lugar Silencioso | Filme foi editado sem som por mais de um mês

Em entrevista ao The New York Times, John Krasinski, criador e protagonista de Um Lugar Silencioso, trouxe uma curiosidade aos fãs. O filme ficou sem som por mais de um mês na edição.

“Eu estava tentando encontrar uma trilha com o meu editor e disse, ‘deixe mudo’. E nós deixamos assim por umas cinco semanas. Os dois primeiros cortes foram feitos sem um som. Eu precisava me sentir conectado com os personagens no total silêncio”, contou o diretor e roteirista do terror.

Com essa edição diferente, John Krasinski percebeu que o filme poderia funcionar com esse efeito.

“Até mesmo no silêncio, há muita comunicação acontecendo. Eu nunca achei que nosso filme seria comercialmente tão bem recebido porque a única vez que tinha visto isso foi no filme de Paul Thomas Anderson, There Will Be Blood. Aqueles 12-14 primeiros minutos que Daniel Day-Lewis não fala são marcantes para mim”, explicou John Krasinski.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski pode voltar para dirigir a continuação

No momento, o famoso trabalha no roteiro de uma sequência de Um Lugar Silencioso.

Um Lugar Silencioso 2 deve ser completamente diferente do filme original, com novos personagens e novas oportunidades para ação e emoção, com Krasinski descrevendo a continuação como uma “expansão” do universo do primeiro filme.

O elenco do filme original pode acabar não retornando para a sequência, uma vez que somente John Krasinski foi confirmado no novo longa como roteirista.

Um Lugar Silencioso 2 deve ser lançado no dia 15 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.