Filmes

Uma Aventura LEGO 2 | Filme animado vai contar com participação especial da juíza Ruth Bader Ginsburg

Uma Aventura LEGO 2 vai contar com uma participação mais do que especial: a juíza Ruth Bader Ginsburg, da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme ganha trailer em versão LEGO

Além da participação no filme, uma versão real da juíza em formato de LEGO vai ser comercializada em breve.

“Esses filmes são repletos de surpresas. Qual é a última pessoa que você imaginaria ver em um filme do LEGO? Ruth Bader Ginsburg! E todos nós somos os maiores fãs dela. Nós rimos muito quando ela entrou nesse mundo. Então, nós teremos também uma RBG de verdade para meninos e meninas brincarem. Ela vai vir até com o martelo!”, contou o diretor Mike Mitchell.

O time criativo do longa entrou em contato com a magistrada para garantir sua permissão para a participação no filme. De acordo com a equipe de produção, ela foi extremamente receptiva, adorando a ideia de ser transformada em uma peça de LEGO. RBG, no entanto, não vai dublar sua versão em miniatura.

Ruth Bader Ginsburg é uma das membras mais queridas da Suprema Corte americana. Com 85 anos e uma carreira jurídica de mais de 60, a juíza foi a segunda mulher a fazer parte do órgão mais importante da Justiça dos Estados Unidos. Durante sua carreira, ela sempre foi uma defensora incansável dos direitos das mulheres e das minorias.

Recentemente, ela foi interpretada por Felicity Jones no filme Suprema. Confira o vídeo de sua participação em Uma Aventura LEGO 2 abaixo!

Uma Aventura LEGO 2 vai mostrar o que acontece quando uma nova personagem vem do espaço e sequestra todos os amigos de Emmet, além de explorar o mundo pós-apocalíptico inspirado em Mad Max.

Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks retornam para o elenco de vozes da continuação – a novidade da vez é a comediante Tiffany Haddish (Viagem das Garotas).

A direção da continuação da aventura em personagens LEGO será de Mike Mitchell, que dirigiu o primeiro Trolls. O roteiro passou por três versões, sendo a última por Matt Fogel.

Uma Aventura LEGO 2 chega aos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.