Filmes

Vice | Cenas cortadas serão transformadas em curta-metragem no lançamento do filme em Blu-ray

O diretor Adam McKay já havia revelado em entrevistas que teve que cortar boa parte das cenas gravadas de Vice para diminuir o tempo de duração do filme. Agora, McKay contou que o material cortado estará disponível no lançamento do filme em Blu-ray, na forma de curta-metragem.

Globo de Ouro 2019 | Christian Bale, de Vice, é o Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical

Entre as cenas incluídas no lançamento está o número musical executado por Christian Bale e Steve Carrell, e uma montagem em preto e branco sobre a juventude de Dick e Lynne Cheney.

“A história deles na adolescência, de como se conheceram e se apaixonaram foi filmada lindamente. Era como se fosse outro filme. Então o nosso compositor, Nick Britell, colocou uma trilha maravilhosa por cima. Mas o público não gostou muito”, revelou McKay sobre a cena cortada.

Intitulado Best of All, He Love Me Back, o curta-metragem estará disponível no lançamento do filme em Blu-ray.

O elenco de Vice conta com Christian Bale no papel do protagonista Dick Cheney, Amy Adams como sua esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encarna o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell na pele de George W. Bush, controverso ex-presidente dos EUA; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Adam McKay é o diretor e roteirista de Vice, seu primeiro filme após ser premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em A Grande Aposta, que também foi indicado a Melhor Filme.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

Vice estreia nos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.