Filmes

Vidro | Diretor explica o chocante final do filme

ATENÇÃO, SPOILERS

No final de Vidro, um vídeo que revela os super-poderes dos personagens de Bruce Willis e James McAvoy acaba sendo liberado para o público pelo Doutor Vidro, que já estava morto naquele momento. Trata-se de um final para a trilogia de M. Night Shyamalan que deixa diversas portas abertas e agora o diretor resolveu explicar o que o motivou a escrever esse final.

Durante entrevista ao EW, Shyamalan disse: “Eu sempre imaginei isso como um ópera, desde que fiz Corpo Fechado. Acho que lembra uma ópera o modo como as pessoas ficam surpresas e todas as implicações disso. O filme é mais sobre implicações do que tudo mais. Eu sou um fã de Um Estranho no Ninho, o formato do filme me encantou quando assisti. A ideia da jornada do personagem principal se completar com a de outro personagem me encanta”.

Vidro | Explicamos o final e todas as reviravoltas do filme

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile