Filmes

Vidro | Elenco gostaria de retornar para sequência

M. Night Shyamalan não pretende fazer uma sequência de Vidro, mas seu elenco bem que gostaria de retornar para mais uma história.

“Ficaríamos muito felizes em retornar por Night, para qualquer coisa”, comentou Anya Taylor-Joy em entrevista ao Comic Book Movie. “Acho que temos até listas de compras para ele, mas não sabemos de nada. É parte da beleza de trabalhar com M. Shyamalan. Ele nos respeita como público e quer que tenhamos nossa experiência.”

Ela acrescentou: “Então, acredite em mim, se retornarmos, seremos os últimos a saber.”

Spencer Treat Clark, que retorna como o filho de David Dunn, concordou com as palavras da companheira de elenco: “Anya disse tudo.”

Bilheteria EUA | Vidro lidera novamente e Calmaria decepciona no final de semana

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile