Filmes

Vidro | Entenda a participação de M. Night Shyamalan no filme

O diretor M. Night Shyamalan adora fazer pequenas participações em seus filmes – já até mesmo vivendo um personagem coadjuvante em A Dama na Água, seu filme mais criticado, e não foi diferente com Vidro.

Aliás, assistindo ao novo filme da trilogia formada também por Corpo Fechado e Fragmentado, fica claro que Shyamalan está vivendo o mesmo personagem nos três filmes.

Em Vidro, ele é um especialista em segurança que visita a loja de David Dunn para comprar mais câmeras e reforçar a segurança de seu prédio após o assassinato de sua antiga cliente, a Dra. Fletcher, de Fragmentado. Na mesma cena, ele diz que reconheceu David como segurança do estádio de futebol, complementando ainda que, na época, ele andava com “sujeitos questionáveis”.

Em Corpo Fechado, Shyamalan tenta traficar drogas dentro do estádio, comprovando suas “atividades questionáveis”, referenciadas em Vidro.

Vidro | Personagem de Sarah Paulson não apareceu, mas foi introduzida em Fragmentado

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.