Vidro, a tão esperada conclusão de Corpo Fechado e Fragmentado, está perto de estrear e o diretor M. Night Shyamalan afirmou que o longa terá materiais inéditos da primeira parte da trilogia. Como se sabe, o filme introduziu os personagens de Bruce Willis, David Dunn, e Samuel L. Jackson, Elijah Wood.

A informação foi concedida pelo diretor em entrevista ao Fandango.

“Você vê momentos originais de Corpo Fechado que… cenas que ninguém nunca tinha visto”, destacou o diretor.


Além disso, Shyamalan informou que Joseph Dunn, vivido inicialmente por Spencer Treat Clark, estará em Vidro. No longa, ele aparecerá já adulto. No entanto, o cineasta não quis dar detalhes sobre essa aparição.

Vidro | Novo vídeo do filme de M. Night Shyamalan explora o herói de Bruce Willis

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Wood, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.