Filmes

Vidro | James McAvoy demorou a entender que Fragmentado era sequência de Corpo Fechado

O diretor M. Night Shyamalan tentou e deixou dicas pelo caminho, mas a estrela de Fragmentado, James McAvoy, demorou a entender que estava filmando a sequência de Corpo Fechado. O próprio ator contou ao Digital Spy.

Vidro fecha essa trilogia, que começa com o filme de Bruce Willis e passa pelo homem de 23 personalidades de James McAvoy. Agora, os dois personagens vão se encontrar no novo filme.

“Eu li a primeira versão do roteiro e tinha pequenas pistas – se eu estivesse mais atento, eu teria visto. Eu até entrei nos ensaios e ele insistia em falar sobre Corpo Fechado”, relembrou o ator.

O ator conta que após semanas conversou com o diretor, pedindo desculpas por não ter entendido tudo primeiro. James McAvoy não foi o único surpreendido, o público, por exemplo, só descobre essa informação na cena pós-créditos de Fragmentado.

Vidro | Personagem de Sarah Paulson não apareceu, mas foi introduzida em Fragmentado

“Então ficou claro, isso veio até mim, o manto estava levantado e eu disse, ‘Oh Meu Deus’. Semanas depois, eu fui claro com ele e disse, ‘Cara, eu não tinha entendido’. Eu acho que ele percebeu que as pequenas pistas que ele estava deixando precisavam ser aumentadas e ele veio com aquela cena muito legal no final”, contou James McAvoy.

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.