Filmes

Vidro | James McAvoy explica por que Patricia é sua personalidade favorita

Um dos grandes destaques de Vidro, novo filme de M. Night Shyamalan, é revisitar a performance espetacular de James McAvoy como Kevin Wendell Crumb, personagem que traz mais de 23 personalidades alternativas.

Em entrevista para a Variety, McAvoy falou sobre qual é sua personalidade preferida dentre aquelas que interpretou em Vidro e Fragmentado, argumentando ser a de Patricia.

“Ela é piedosa, religiosa, devota e ainda assim constantemente fantasia com a ideia de ser tocada. É isso o que lhe dá um ar meio pervertida que eu gosto e a tornou muito divertida de se interpretar. Existe um conflito muito legal dentro dela”, disse o ator.

“Você pode identificar onde ela nasceu. Kevin estava tendo problemas acreditando em um deus em um mundo em que ele era física e sexualmente abusado por toda sua infância. Ao invés de perder a fé, essa faceta de sua personalidade dissociou-se em uma nova pessoa”, explica McAvoy ao falar sobre a origem de Patricia.

Vidro | Explicamos o final e todas as reviravoltas do filme

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.