Filmes

Vidro | James McAvoy revela dificuldade de interpretar a Fera: "É limitado"

Em Vidro, novo filme de M. Night Shyamalan em sua trilogia composta por Corpo Fechado e Fragmentado, James McAvoy interpreta o desafiador Kevin Crumb, um homem que tem 23 personalidades.

Ao Digital Spy, o ator contou que a mais difícil delas é a da Fera. A personalidade é o lado monstro do seu personagem.

“A Fera é apenas uma fera mesmo. Ele tinha que ser um pouco diferente, um pouco alien. Ele não pode ser apenas um vilão que quer fazer algo ruim e tem as habilidades para isso. Ele é animalesco e não é inteligente, mas ele é limitado, e quando tentamos fazer ele normal, não funcionou”, declarou o ator.

James McAvoy ainda acha que o público seguirá dividido com a aparição dessa face do seu personagem.

Vidro | Filme de M. Night Shyamalan pode fazer US$ 120 milhões em sua estreia

“Você tem que flertar com uma péssima atuação ou com o exagero para ser um tipo de alien, ou animal. Ele é desafiador porque muitas vezes eu ficava, ‘É muito? Está fedendo?’. Eu tenho certeza que muitas pessoas estão dizendo, ‘Sim, Senhor McAvoy, está fedendo e foi exagero’. Mas tenho certeza que terão pessoas que vão gostar”, explicou o artista.

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.