Filmes

Vidro | M. Night Shyamalan diz que não fará continuação: "Universos cinematográficos não me interessam"

Com o lançamento de Vidro, M. Night Shyamalan fecha uma trilogia surpresa com Corpo Fechado e Fragmentado, e alguns fãs do diretor perguntam-se sobre a possibilidade de mais continuações para o novo filme.

Em entrevista para o Vulture nesta segunda-feira (7), Shyamalan disse que não pretende continuar a história com mais filmes, e que não tem interesse em mais um universo cinematográfico.

“Se Vidro for tão grande ou maior do que Fragmentado, haverá pressão para uma continuação. Mas não vamos fazer isso. Eu tenho os direitos de continuação para a maioria dos meus filmes, essencialmente pelo motivo de não fazê-las”, diz o diretor.

“Um universo cinematográfico não é interessante para mim. Não há perigo nisso. Ou não há perigo o bastante, vamos dizer. Para mim, minha arma não é pirotecnia contra pirotecnia. Eu não sou bom com isso! Eu simplesmente não consigo – filmes dos Vingadores, por exemplo – quero dizer, eu nem sei como eles fazem essas coisas”, admite Shyamalan.

Vidro | Novo vídeo do filme de M. Night Shyamalan explora o herói de Bruce Willis

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Wood, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.