Filmes

Vidro | Nova prévia indica o retorno do filho de David Dunn

Com o lançamento de Vidro, M. Night Shyamalan fecha uma trilogia surpresa com Corpo Fechado e Fragmentado. Por conta disso, elenco de apoio dos dois filmes voltam, mesmo que o primeiro tenha sido lançado em 2000.

Um desses aguardados retornos é o de Joseph Dunn, filho do personagem de Bruce Willis, David Dunn. Em uma prévia, que pode ser vista abaixo, o personagem está de volta, sendo interpretado de novo por Spencer Treat Clark.

Ao que parece, Joseph virou um ajudante de David, que segue como um vigilante.

Vidro | Novo vídeo do filme de M. Night Shyamalan explora o herói de Bruce Willis

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Wood, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

Sair da versão mobile