Vidro | Samuel L. Jackson revela que o filme contava com final diferente em sua versão original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Digital Spy, Samuel L. Jackson contou que Vidro originalmente contava com um final bem diferente de sua versão oficial. Segundo o ator, o desfecho teve que ser modificado de acordo com acontecimentos do mundo real.

Vidro | Samuel L. Jackson elogia amadurecimento de M. Night Shyamalan como diretor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando nós começamos, o final era bem diferente, mas tivemos que mudá-lo devido à maneira como a sociedade se comporta na atualidade e por tudo que está acontecendo no mundo”, contou o ator.
No entanto, Jackson não pôde revelar quais foram as mudanças realizadas, já que o filme ainda não estreou oficialmente.

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio