Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita | Loki se redimiu com o filme, afirma Tom Hiddleston

Publicado por Bruno Tomé

15/01/2019 10:40

De vilão, Loki, interpretado por Tom Hiddleston, passou a ser um dos personagens preferidos do público. No entanto, o ator acredita que o personagem só conseguiu a sua redenção em Vingadores: Guerra Infinita.

No filme, o Deus da Trapaça tenta deter Thanos para salvar os asgardianos, mas acaba morto. Tom Hiddleston comentou sobre isso na ACE Comic Con de Arizona, nos EUA.

“Isso remonta ao primeiro filme. Ele descobre tarde demais que era adotado, e que seu pai de verdade era um inimigo mortal do seu pai adotivo, e isso o desestabiliza. É uma grande cena para interpretar e eu acredito que as pessoas entendem que Loki é uma alma problemática e ele está se livrando da sua dor. Eu acho que o filme o humaniza e faz o resto da jornada interessante”, comentou o ator.

Loki | Tom Hiddlestone comenta sobre possível trama da série da Disney +: “O tempo dirá”

Tom Hiddleston ainda acha que há sempre desconfianças com o caráter de Loki. Mas, Vingadores: Guerra Infinita encerra isso de uma vez por todas.

“Você sempre acha que ele pode ser puxado de volta, mas ele pode buscar redenção. E na minha opinião, ele se redimiu em Guerra Infinita”, declarou o intérprete de Loki.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Publicidade