Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Revelado quem Nick Fury encontraria no final do filme da Marvel

Na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson, está indo se encontrar com alguém antes do caos tomar conta de Nova York. Naquele momento, Thanos (Josh Brolin) tinha conseguido dar o estalar mortal.

Um fã muito atento usou o Reedit para revelar quem é o personagem que apareceria, se não fosse a ação de Thanos. Trata-se de Cameron Klein, vivido por Aaron Himelstein em Capitão América: Soldado Invernal. Como pode ser visto abaixo, o personagem é um dos agentes que ficam ao lado de Steve Rogers (Chris Evans) contra a Hydra.

A informação, conforme o fã, está no diálogo de Nick Fury e Maria Hill (Cobie Smulders) na cena pós-créditos. Além disso, é esperado, que de alguma maneira, Klein apareça em Vingadores: Ultimato – caso não tenha sido morto por Thanos.

Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel lideram nova pesquisa de filmes mais aguardados de 2019

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

This is Cameron Klein. He’s the guy Fury and Hill were supposed to meet during the post-credit scene from IW. So, unless he’s dusted, I think he’s gonna have a role in Endgame. from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.