Vingadores: Guerra Infinita | Teoria revela por que Thanos não matou Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã criou uma nova teoria de Vingadores: Guerra Infinita em que aponta para o verdadeiro motivo de Thanos não ter matado o Capitão América quando teve a chance.

O texto foi originalmente publicado no Reddit.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia a teoria na íntegra abaixo.

“Então, Thanos não se considera um cara mau. Em sua mente, ele é o herói dessa história e todo mundo está equivocado. Eu digo ‘equivocado’ porque mesmo que ele se veja como o bom rapaz, isso não significa que ele realmente acha que todo mundo tentando pará-lo é um cara mau.

E porque ele é o bom rapaz em sua mente, ele não mata por qualquer tipo de prazer, principalmente apenas por um senso de dever equivocado. Eu acho que a única razão pela qual ele matou Loki e Heimdall é porque ele viu que eles poderiam seriamente ferrar seus planos se eles tivessem permissão para viver. Caso contrário, muito parecido com Javier Bardem em Onde os Fracos Não Têm Vez, ele deixa a morte com uma certa chance em vez de ser sua escolha.

Vingadores | Marvel divulga vídeo que mostra as mudanças nos cartazes dos quatro filmes da super-equipe

Finalmente, antes de chegar ao Capitão América, gostaria de salientar que ele vê traços admiráveis ​​em outros que ele realmente respeita. Ele disse que gostava do Senhor das Estrelas. Ele conhecia e respeitava Tony. O que nos leva ao Capitão América.

Quando ele estava lutando em Wakanda, ele só ‘matou’ a Visão. Todos os outros ele simplesmente apagou.

Como o Capitão América conseguiu pegar a mão dele e segurá-la? Porque Thanos estava tentando não machucá-lo. Ele só olhou para o Capitão por um minuto assim porque encontrou algo interessante no Capitão América; e talvez ele estivesse um pouco surpreso com o quão forte ou determinado Steve era. Como uma pessoa adulta que pode se surpreender ao brincar com um gatinho.

Por que ele precisou usar a outra mão para derrubar o Capitão América? Ele não fez isso. Ele só não queria machucar Steve mais do que o necessário, e ele não queria que Steve se machucasse tentando lutar contra ele.

Se Steve morresse no estalar de dedos, ele não se importaria. Mas ele não escolheria terminar a vida de Steve, porque isso não era da sua competência.”

Vingadores: Ultimato | Hulk enfrenta Thanos em vídeo feito por fã

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio