Filmes

Vingadores: Ultimato | Brie Larson fala sobre os segredos do filme: "É loucura"

Brie Larson é a mais recente adição ao enorme elenco do Universo Cinematográfico da Marvel Studios, fazendo sua estreia em Capitã Marvel e, alguns meses depois, em Vingadores: Ultimato.

Em entrevista para o USA Today nesta quinta-feira (3), Larson falou sobre sua entrada nesse mundo de segredos e super-heróis.

“Eu nunca quis dar a impressão de que iria deixar algo escapar ou falar a coisa errada. Eu não conseguiria viver comigo mesma se eu fosse aquela pessoa que deu spoiler. Então eu só deletei. Eu tentei o melhor para ocultar os fatos, só falando que ‘foi uma loucura’. E eu estou empolgada agora que o filme finalmente vai sair e eu vou poder falar sobre ele. ‘Sim, isso foi uma loucura’. Mas minha família não sabe. Eu não falei a ninguém sobre isso porque eu sou uma guardadora de segredos muito diligente”, garante a atriz.

“Eu agi como a super-heroína caloura e fiz perguntas como, ‘oi, eu sou a garota nova! Então, que tipo de barras de proteína vocês comem e quando vocês treinam? O seu traje é confortável? Eu aprendi muito, e todos foram muitos simpáticos e úteis. Então eu aprendi um pouco o esquema antes de ser jogada nisso sozinha”, relembra Larson ao falar sobre sua experiência em Ultimato.

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que personagem obscuro da Marvel pode desempenhar papel fundamental na trama

O elenco de Vingadores: Ultimato conta principalmente com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Paul Rudd e Brie Larson.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.