Filmes

Vingadores: Ultimato | Episódio de Star Trek: A Nova Geração pode ser a chave para o enredo; entenda!

Para os fãs da Marvel, o final da série Star Trek: A Nova Geração pode conter pistas sobre o enredo de Vingadores: Ultimato.

O episódio final, “All Good Things”, envolveu o capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) trabalhando em três períodos de tempo para salvar a raça humana.

Um usuário do Reddit apontou que Vingadores: Ultimato pode ter uma estrutura semelhante, com Tony Stark e os Vingadores lutando contra Thanos em três eras do universo cinematográfico da Marvel.

Vingadores: Ultimato | 3 armaduras conhecidas do Homem de Ferro vão retornar no filme

“Então, os Vingadores estarão lutando contra Thanos simultaneamente em diferentes cronogramas? Poderia ser Capitão América, Natasha e Homem-Formiga enfrentando Thanos em 2012 em Nova York (lembre-se, Thanos está por trás da invasão alienígena de Nova York), enquanto Thor e os Guardiões procuram por Thanos e os Vingadores no presente e Homem de Ferro salva Pepper Potts e seu filho no futuro? Tony Stark poderia estar enfrentando todos os cronogramas simultaneamente, sozinho do Benatar, porque essa é a única coisa que resta – ou talvez por causa de uma anomalia aleatória nas linhas do tempo, Tony é deixado para trás no espaço, sozinho. E é assim que o filme começa.”

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, é um fã de Star Trek e já comparou Vingadores: Ultimato a “All Good Things” no passado, confirmando sua inspiração para o filme.

Vingadores: Ultimato | Mark Ruffalo e Don Cheadle participam de refilmagens; veja foto

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.