Filmes

Vingadores: Ultimato | Fã com câncer terminal lança campanha para poder assistir ao filme antes do mês de abril

Um fã da Marvel começou uma campanha na rede social Reddit (veja aqui) para tentar conseguir assistir a Vingadores: Ultimato antes do mês de abril.

O motivo do pedido é a saúde do fã, que está com câncer de fígado, câncer de boca e insuficiência da medula óssea em estados terminais e acredita que não deve estar vivo até o final de abril. “Eu não sou uma criança, ou alguém com uma história particularmente trágica. Sou apenas um cara normal. Há três meses perdi minha mãe para a mesma doença genética que descobri recentemente. Vou deixar para trás uma namorada e um cachorro adotado” escreveu o fã que utiliza o nome “alexander_q” no reddit.

Diversas pessoas resolveram apoiar o pedido do fã e embora a Marvel não tenha se pronunciado sobre o caso, um funcionário do estúdio de efeitos especias que está trabalhando em Ultimato comentou na publicação dizendo que passará a história do fã para alguns produtores, na tentativa de conseguir que ele assista ao longa em uma sessão especial.

Vingadores: Ultimato | Cena do filme aparece em prévia da Disney

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.