Filmes

Vingadores: Ultimato | Filme deve contar com participação especial de ator de Podres de Ricos

O site Revenge of the Fans trouxe nesta terça-feira (29), algumas novidades sobre o elenco de Vingadores: Ultimato. Entre elas, uma participação especial do ator e comediante Ken Jeong.

Vingadores: Ultimato | Personagem importante de Thor deve retornar no novo filme

Jeong é conhecido por suas performances em filmes de comédia, como Se Beber Não Case e Podres de Ricos. A Marvel ainda não confirmou a participação do ator.

A possível participação continuaria a tradição dos Irmãos Russo de introduzir artistas televisivos ao MCU. Os diretores começaram sua carreira em séries de TV, e conheceram Jeong durante as gravações de Community.

Entre os atores do passado dos Irmãos Russo na TV que foram incluídos em filmes da Marvel estão Danny Pudi e Jim Rash, ambos também da série Community, que fizeram pontas em Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Em Vingadores: Guerra Infinita, Tobias Funke, o personagem de David Cross em Arrested Development, apareceu por alguns segundos.

Uma curiosidade interessante sobre Ken Jeong é que o ator é formado em medicina, e chegou a trabalhar por um bom tempo na área antes de focar em sua carreira artística.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.