Vingadores: Ultimato | Refilmagens podem envolver futuro dos Guardiões da Galáxia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs se surpreenderam nas últimas semanas ao descobrir que Vingadores: Ultimato estaria tendo novas refilmagens em um tempo tão próximo da estreia, em abril.

As participações nessas novas cenas foram reveladas pelas atrizes Zoe Saldana e Karen Gillan, que interpretam as irmãs Gamora e Nebula, personagens importantes na mitologia dos Guardiões da Galáxia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justamente por termos essas personagens envolvidas nas novas cenas, escritores do CBR teorizam que a Marvel Studios esteja mudando o rumo dos Guardiões da Galáxia no cinema, especialmente após o adiamento indefinido do terceiro filme dos anti-heróis, provocado pela demissão de James Gunn após o escândalo dos tweets antigos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda vai acontecer, pelo menos foi o que o CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, assegurou durante entrevistas na temporada de prêmios. Houveram até mesmo rumores de que Adam McKay teria conversado sobre dirigir o projeto.

Até o momento, nada foi confirmado pela Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato | Nova teoria sugere que Doutor Estranho prendeu Thanos em um loop temporal

O elenco de Vingadores: Ultimato conta principalmente com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Paul Rudd e Brie Larson.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio