Filmes

Vingadores: Ultimato | Samuel L. Jackson comenta se Nick Fury está no filme

Mesmo que tenha aparecido na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, Samuel L. Jackson, que vive Nick Fury, afirmou que não estará em Vingadores: Ultimato. A declaração foi feita no podcast Happy Sad Confused.

O deslize ou spoiler do ator veio quando questionado se leu todo o roteiro do novo filme da Marvel. A resposta foi mais sincera do que o esperado.

“Não o de Vingadores: Ultimato. Eu geralmente leio dos filmes que estou. Eu não recebi minhas partes nesse”, riu o ator.

Mesmo com a declaração, deve-se lembrar que Samuel L. Jackson jurou que não estaria em Vingadores: Guerra Infinita, mas o ator acabou aparecendo. Por mais que negue, pode ser que o famoso dê mais uma surpresa ao público.

Capitão América: Guerra Civil | Samuel L. Jackson diz que Nick Fury deveria ter participado do filme

“É o que eu faço. Ou quem sabe me mandem um e peçam para eu fazer uma aparição. Eu olho para aparição e dependendo do que for, eu quero entender todo o contexto. Na maioria das vezes, leio todo o roteiro. Eu gosto de scripts. Não demoro para ler”, enfatizou o ator.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.