Vingadores: Ultimato | Teoria sugere aparição do Hulk Vermelho e do Professor Hulk no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma teoria sobre Vingadores: Ultimato quer explicar a falta de Hulk em Vingadores: Guerra Infinita. Para o usuário Mr_Leeman, do Reedit, tudo pode levar ao surgimento do Hulk Vermelho e do Professor Hulk no universo da editora nos cinemas.

A teoria parte do problema de Bruce Banner (Mark Ruffalo) no recente longa dos heróis. Para o fã, os personagens podem usar a substância Extremis para fazer o Hulk aparecer novamente. No entanto, essa injeção daria um efeito além do esperado e dessa forma poderia surgir o Hulk Vermelho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que essa versão do gigante nos quadrinhos sempre foi vivida por Thaddeus Thunderbolt Ross, interpretado por William Hurt no Universo Marvel. Isso torna o cenário improvável.

Vingadores: Ultimato | Boneco do filme revela retorno de vilões conhecidos

Na mesma teoria, há uma possibilidade mais provável. Nas HQs da Marvel, em algum momento, Hulk e Bruce Banner chegam a um entendimento e conseguem fundir a força com a inteligência. É assim que surge o chamado Professor Hulk.

Alguns vazamentos e brinquedos até chegam a dar pistas sobre a aparição do Professor Hulk, que seria uma maneira positiva de Mark Ruffalo deixar o universo da Marvel dos cinemas.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio