Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que personagem obscuro da Marvel pode desempenhar papel fundamental na trama

Uma nova teoria de fãs de Vingadores: Ultimato sugere que um personagem pouco lembrado da Marvel pode acabar desempenhando um papel muito importante na trama.

A teoria compartilhada no Reddit considera uma das cenas do trailer de Vingadores: Ultimato: como notado pelo fã, a bússola de Steve Rogers/Capitão América parece apontar para o nordeste – assumindo que os Vingadores ainda estão em sua base, em Nova York, a bússola está apontando para Svalbad, a casa de Adam Roderick.

Nas histórias em quadrinhos, Adam Roderick é um membro dos Inumanos, que é resgatado por Karnak após ser sequestrado. Uma vez encontrado, Roderick consegue explorar seus poderes inumanos com a ajuda de Karnak. Basicamente, ele é capaz de transformar as coisas que diz e pensa em realidade.

Queima de fogos em Copacabana contou com trilha sonora de Vingadores

Obviamente, seus poderes seriam de grande utilidade contra Thanos, mas considerando que os Inumanos são uma parte bastante isolada do MCU (ainda mais após o fracasso da série de TV), é difícil de acreditar que Roderick estará em Vingadores: Ultimato.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.