Filmes

Vingadores: Ultimato | Traje do Capitão América foi indicado no primeiro filme do herói

Depois de momentos obscuros, onde teve que abandonar o traje clássico do Capitã América, Steve Rogers (Chris Evans) voltará a usar o tradicional uniforme em Vingadores: Ultimato. O que chama atenção, como pode ser visto abaixo, é que o figurino pode ter sido indicado ainda em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Como é lembrado, o Capitão América ganha o seu primeiro traje em colaboração com Howard Stark (Dominic Cooper). O traje traz as listras clássicas e até uma alça em couro, onde o Capitão pode segurar o seu escudo.

Quando acaba no presente, ao final do filme, e nos longas seguintes, os designs dos uniformes do herói vão para um outro lado. Os trajes ficam mais escuros e perdem as cores clássicas.

Vingadores: Ultimato | Filme deve contar com participação especial de ator de Podres de Ricos

Em Vingadores: Guerra Infinita, o herói aparece até com uma roupa alternativa, já que não pode usar a identidade do Capitão América, por conta dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Agora, em Vingadores: Ultimato, o visual do personagem de Chris Evans deve voltar a relembrar a sua primeira aparição no Universo Marvel.

Veja as imagens abaixo.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Traje em Capitão América: O Primeiro Vingador
Sair da versão mobile