Filmes

Viúva Negra | Filme com Scarlett Johansson "será experimental" para Marvel, afirma site

No início de 2019, surgiram rumores de o filme solo da Viúva Negra, com Scarlett Johansson, será o primeiro para maiores de idade do Universo Marvel. Agora, o site Crazydaysandnights afirma que a editora está seguindo com o plano.

O blog afirma que o filme “será experimental” para Marvel. Caso funcione, a editora pode avaliar utilizar o formato em futuros longas.

“A atriz mais famosa que todos conhecem terá uma franquia que promete quebrar as barreiras de como esses filmes são assistidos”, afirma o site.

Viúva Negra | Filme com Scarlett Johansson deve começar gravações no final de fevereiro

A Marvel ainda não se pronuncia sobre os rumores. Viúva Negra deve começar as filmagens nos próximos dias, já que elas estão marcadas para fevereiro.

Cate Shortland será a diretora de Viúva Negra, depois de passar por uma seleção que contou ainda com Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Novitiate) e Melanie Laurent (Galveston).

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Viúva Negra deve estrear em 2020.

Sair da versão mobile