A série documental Wild Wild Country foi um dos grandes sucessos da Netflix no ano passado. Agora, a produção vai virar um filme, com Priyanka Chopra no papel da protagonista.

Nick Jonas e Priyanka Chopra se casam na Índia

Wild Wild Country conta a história do guru indiano Bhagwan Rajneesh, também conhecido como Osho, que se mudou para os Estados Unidos para criar uma comunidade utópica para seus seguidores. No entanto, a desconfiança dos moradores de Oregon e atividades criminosas praticadas pelos dirigentes da utopia acabaram transformando o sonho em pesadelo.


Priyanka Chopra revelou em uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, que ela e o cineasta Barry Levinson (Rain Man) estão produzindo um filme baseado na série da Netflix.

A atriz não revelou quem vai interpretar, mas é uma aposta sólida acreditar que ela viverá Ma Anand Sheela, uma das personalidades mais polêmicas do documentário.

“Nós estamos desenvolvendo o filme sob a perspectiva da Sheela. Quem era esse guru indiano, quem era sua segunda em comando. E ela era desonesta, criou uma seita nos Estados Unidos e trouxe muita gente para cá”, contou Chopra.

Ma Anand Sheela foi a assistente e braço-direito do Bhagwan na época da mudança para os EUA e a tentativa de transformar Rajneeshpuram em uma cidade oficial. Wild Wild Country revela que Sheela estava disposta a cruzar qualquer linha para alcançar seus objetivos, o que a transformava em uma mulher perigosa e fascinante.

O filme de Wild Wild Country ainda não ganhou data de estreia nem detalhes adicionais sobre sua produção.

Todos os episódios da série estão disponíveis da Netflix.