X-Men | Atriz de Se a Rua Beale Falasse quer interpretar a Tempestade nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase da Fox dos X-Men ainda nem foi oficialmente encerrada, mas fãs e até mesmo membros da indústria cinematográfica já começam a sonhar com os novos mutantes do cinema.

Em entrevista para a Variety neste domingo (13) durante a edição do Critic’s Choice Awards, a atriz Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse) falou sobre seu desejo de interpretar a Tempestade nos cinemas, e que já há “maquinações” para fazer isso acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela era uma imagem de mim mesmo, de mulheres negras de chocolate poderosas, e eu acho que essa é uma imagem incrível, e eu quero muito interpretar a Tempestade. Estamos ativamente planejando, ativamente conspirando para isso”, disse a atriz, referindo-se a seus agentes.

X-Men: Fênix Negra | Jean Grey causará divisão dos X-Men no filme, explica ator

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio