X-Men: Fênix Negra | Michael Fassbender revela detalhes do papel de Magneto no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação na Ace Comic Con Phoenix este fim de semana para promover X-Men: Fênix Negra, o ator Michael Fassbender revelou detalhes do papel de Magneto no vindouro filme dos mutantes.

O ator foi questionado mais especificamente sobre como a nação de Genosha afetará a história do personagem no longa. Nos quadrinhos, Genosha é uma ilha que serve de refúgio para vários mutantes e deve ser bastante importante para a trajetória de Magneto no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, sabe, Genosha é uma ideia realmente interessante, e você sabe que Magneto está sempre aberto a trabalhar com questões relacionadas a filosofia. Mas o que ele faz em Genosha é interessante, porque meio que o coloca fora do conflito” explicou o ator.

Rumor afirma que Gambit, Doutor Destino e outros projetos dos X-Men foram cancelados na Fox

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio