Filmes

X-Men: Fênix Negra | Revelado personagem que morre no filme

CONTÉM SPOILERS!

Fim do mistério: foi revelado o membro da equipe de mutantes que morre em X-Men: Fênix Negra.

De acordo com o We Got This Covered, quem acaba morrendo é ninguém menos que Mística, a mutante metamorfa retratada por Jennifer Lawrence.

Na trama, Mística é morta acidentalmente por Jean Grey (Sophie Turner) numa grande rajada de poder da Fênix Negra, enquanto os X-Men tentam convencê-la a retornar para a Mansão X e lidar com seus problemas em grupo.

Com a morte de seu interesse amoroso, Fera (Nicholas Hoult) fica enlouquecido e se junta ao Magneto (Michael Fassbender) para buscar vingança.

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

X-Men: Fênix Negra | Jean Grey causará divisão dos X-Men no filme, explica ator

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Sair da versão mobile