Mais do que você gosta.

Publicidade

X-Men | James McAvoy desacredita em retorno como Professor X e aposta em reboot na Disney

Publicado por Victor Carvalho

28/01/2019 14:16

O próprio James McAvoy não acredita que retornará como Professor Xavier na franquia dos X-Men após Fênix Negra.

Em entrevista à MTV, o ator apostou que a Disney fará um reboot com um elenco completamente novo nos próximos anos.

Continua depois da publicidade

“Amo interpretar Charles. Mas você precisa se renovar como ator, não pode ficar fazendo a mesma coisa de novo e de novo. Acredito que pode ser a hora de alguém me substituir”, contou. “A Marvel e a Disney são muito inteligentes e fizeram isto de maneira muito inteligente. Parece que estão preparando algo novo com os X-Men, o que é emocionante. Estou animado. Mas os X-Men podem funcionar no universo dos Vingadores? Aí não sei.”

O ator prosseguiu dizendo que não há mais contratos para os atuais outros atores de X-Men, como Michael Fassbender e Jennifer Lawrence, por exemplo.

“Estamos todos sem contrato, então não precisamos retornar. E, não sei, acho que não vão nos chamar de novo.”

X-Men: Fênix Negra | Equipe dos mutantes está dividida em nova foto do filme

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Publicidade