Filmes

A Lenda de Sinbad | Filme sobre famoso personagem encontra diretor

O filme sobre Sinbad, o famoso marujo de As Mil e Uma Noites, está avançando em seu desenvolvimento depois de quase dois anos sem novidades. A Lenda de Sinbad encontrou um diretor.

O comando do filme ficará por conta de Frank Coraci, de Zelador Animal e Afinado no Amor. O Deadline ainda afirma que a produção do longa em live-action está procurando locações para as gravações no momento.

O roteiro de A Lenda de Sinbad será de Hank Woon e Andrew Cosby, que está envolvido no reboot de Hellboy. O filme deve recontar a clássica aventura do marujo, recriando a aventura do personagem pelos sete mares da Ásia e África, onde encontra monstros, magia e fenômenos sobrenaturais.

Sinbad | Produtores do filme querem ator do Oriente Médio para papel principal

O elenco ainda não foi anunciado, mas todos os atores serão de origem árabe, incluindo o protagonista. É esperado que as gravações do filme comecem na primavera.

A Lenda de Sinbad ainda não tem previsão de estreia. A última aventura do personagem no cinema foi uma animação, de 2003, quando Brad Pitt emprestou a voz para o longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.