Filmes

A Morte te dá Parabéns 2 | Jessica Rothe morre apenas 8 vezes na sequência

A atriz Jessica Rothe, do filme A Morte te dá Parabéns 2, já está acostumada a morrer! Se no primeiro filme sua personagem morreu 11 vezes, na sequência ela diminuiu esse número para oito.

A Morte te dá Parabéns 2 | Créditos do filme sugerem produção do terceiro longa da franquia

E é isso que ela comemora em entrevista ao The Wrap, nesta quinta-feira, dia 14, com muito bom humor. Sobre o número de mortes na telona, Jessica afirma: “Eu acho que desta vez eu tenho certeza que morri apenas oito vezes. Dito isso, eu e Chris [o diretor] ainda não falamos sobre minha teoria que Tree morre muito mais vezes do que aparece no filme.”

“No primeiro filme, ela só morreu as vezes que vimos por causa de sua nova missão e o que ela tem que fazer, por isso eu decidi que isso já vem acontecendo por bastante tempo,” explica a atriz.

Ainda na entrevista, Jessica conta que a cena mais desafiadora foi pular de um avião usando apenas um biquíni rosa: “Foi muito difícil, porque eu estava em um biquíni que não poderiam colocar arreios e eu estava caindo em tempo real, tentando parecer super legal e bem casual, o que foi muito desafiador.”

A Morte te dá Parabéns gira em torno de uma garota que se vê presa em um loop temporal, onde é perseguida por um assassino disposto a se vingar por ela por algum motivo obscuro. No segundo filme, ele continua tentando se livrar do loop temporal.

A Morte te dá Parabéns 2 estreia nos cinemas brasileiros em 21 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.