Aladdin | Disney defende o Gênio de Will Smith em declaração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento do segundo teaser do remake de Aladdin, uma série de críticas contra a Disney tem sido feitas por causa do personagem Gênio, de Will Smith.

As críticas dizem respeito aos fracos efeitos especiais usados para criar o personagem, mas a Disney acredita que esses comentários serão esquecidos quando o filme for lançado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma declaração publicada pelo USA Today, a Disney defendeu o Gênio de Will Smith e afirmou que está confiante quanto ao filme: “Temos um dos filmes mais esperados deste ano, e estamos confiantes de que o público se apaixonará pelo Gênio e por todos os outros incríveis personagens nas telonas em maio” diz a declaração.

Aladdin | Fã transforma Gênio de Will Smith em Majin Buu, de Dragon Ball; veja!

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio